PDA

View Full Version : Portuguese

Pages : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Cute_dude
11-01-2005, 12:36 AM
Hey peeps Portuguese is my first language so if you ever wondered how to say a word or phrase in Portuguese I'm the right guy to ask.

zucav
11-05-2005, 01:29 AM
oi tudu ben?
eu tb falo portugues, sou de cabo verde mas a minha mae é brasileira.:)

prazer te conhecer,

Cute_dude
11-05-2005, 03:04 AM
Eu sou de Sao Paulo, mas moro no Canada (winnipeg)

Da onde que a sua mae eh?

Prazer tb

zucav
11-22-2005, 12:47 AM
oi bro,

a minha velha é do Rio.
vc mora aonde en canada?
Olha tou com un pequeno problema ai, sera que vc podia me dar uma dica?

Cute_dude
11-22-2005, 06:19 PM
Eu moro em Winnipeg, capital de Manitoba

Qual era a sua duvida?

iwakura
12-17-2005, 10:30 AM
hello can someone teach me please?

Cute_dude
12-17-2005, 03:04 PM
Sure, what do you need help with? (anything in particular? ie. a specific phrase to be translated?)

kof20012
03-15-2006, 07:20 AM
ja vi que sou o unico a viver mesmo em portugal, moro em alfornelos, amadora

The Luiz
03-17-2006, 06:25 PM
hahaaa,q onda, a galera do brasil e de portugal =D
Well,if anybody has a question to do about the language,feel free to ask

Pulp Fiction
03-17-2006, 06:47 PM
Hey eu sei algum

ZE
03-19-2006, 02:02 PM
Então pessoal, começem lá a falar que isto está muito quieto. Eu sei falar bem.

The Luiz
03-19-2006, 10:57 PM
Então pessoal, começem lá a falar que isto está muito quieto. Eu sei falar bem.

Ahm...comecem é com C e não Ç,hehe............Tá silencioso aqui por que o pessoal espera que alguém pergunte algo sobre o idioma =P...
Então...de onde vc é?

ZE
03-20-2006, 05:22 PM
Ahm...comecem é com C e não Ç,hehe............Tá silencioso aqui por que o pessoal espera que alguém pergunte algo sobre o idioma =P...
Então...de onde vc é?
Epa, na precisavas de tar com esse preciosismo, e eu já tinha reparado no erro lol.
Já vi que és brasileiro, então, esperas ganhar o mundial na alemanha?

The Luiz
03-20-2006, 05:35 PM
Ahh....foi mal,hehe............

Claro,o time é imbatível! ronaldinho gaúcho,kaká,robinho,adriano..........
Além disso,ganhamos 6 vezes, fé não há como faltar
Claro, o futebol é sempre imprevisível,mas com certeza,fé na medida certa=P

ZE
03-21-2006, 04:56 PM
Pois, de facto vocês são os mais fortes, e desta vez não têm grandes rivais, a frança está fraca, não vejo mais nenhuma selecção que possa fazer frente, mas não te esqueças de portugal lol, vamos ganhar aquilo tudo.
Conheces o jogador do lyon brasileiro chamado Fred?

zizou
03-21-2006, 05:35 PM
Fred detona... aquele gol dele na UCL... meu deus... certo, não era bem a intenção dele fazer aquilo, mas ficou belo!

--
ZE, afinal, você é francês ou portguês?

zizou
03-21-2006, 05:36 PM
Ahh....foi mal,hehe............

Claro,o time é imbatível! ronaldinho gaúcho,kaká,robinho,adriano..........
Além disso,ganhamos 6 vezes, fé não há como faltar
Claro, o futebol é sempre imprevisível,mas com certeza,fé na medida certa=P

na verdade ganhamos 5 :P

ZE
03-21-2006, 06:06 PM
Sou portuga, e aquele golo do Fred foi mesmo um expetaculo.

zizou
03-21-2006, 06:10 PM
Mas você mora em Portugal mesmo? pensei que você fosse francês lol

Eu sou do Brasil, moro em Natal.

ZE
03-21-2006, 07:35 PM
Sim moro, eu sei falar um pouco de françês, tive na escola e nem foi assim durante muitos anos, eu tambem gosto do zidane, sou fã dele tambem, já vi que você tambem é. é pena já tar a ficar velho o homem.
tenho amigos meus que já foram a natal e dizem que aquilo é muita porreiro.

kof20012
03-21-2006, 08:08 PM
nao se esqueçam da republica checa onde joga o meu idolo do futebol, karel poborsky, para quem nao sabe ja jogou no benfica. tambem nao se esqueçam da argentina, italia nao sao propriamente equipas fracas

ZE
03-21-2006, 08:10 PM
nao se esqueçam da republica checa onde joga o meu idolo do futebol, karel poborsky, para quem nao sabe ja jogou no benfica. tambem nao se esqueçam da argentina, italia nao sao propriamente equipas fracas
claro que me lembro do poborsky, então eu sou do benfica, mas eu não contava muito com a republica checa porque eles tiveram dificuldades no apuramento, acho que foi a alemanha que passou primeiro. Já agora Kof, tu gostas de Kof? do jogo das arcadas? com esse nick.

kof20012
03-21-2006, 08:19 PM
ya king of fighters adoro. passva horas a jogar eu e o meu irmao na psx, claro que eu ganhava smp. a partir do 2002 algumas vozes mudaram e estragou-se um bocado. ainda nao joguei do 2003 pra frente

ZE
03-21-2006, 08:21 PM
ya king of fighters adoro. passva horas a jogar eu e o meu irmao na psx, claro que eu ganhava smp. a partir do 2002 algumas vozes mudaram e estragou-se um bocado. ainda nao joguei do 2003 pra frente
quando eu disse alemanha queria dizer holanda, e eu sou fã de kof, jogo de vez em quando nas arcadas em faro, o meu kof favorito é o 99, chego sempre ao fim, o krizalida na dá luta nenhuma. como tinhas a barra de reputação pequena eu dei-te reps, quando puder dou mais.

kof20012
03-21-2006, 08:25 PM
ok brigado tb ja te dei reputaçao. eu gostei mais o 98 foi o k deu realmente luta. nas arcadas costumo jogar mas chego smp ao ultimo e morro smp

zizou
03-22-2006, 08:42 AM
Sim moro, eu sei falar um pouco de françês, tive na escola e nem foi assim durante muitos anos, eu tambem gosto do zidane, sou fã dele tambem, já vi que você tambem é. é pena já tar a ficar velho o homem.
tenho amigos meus que já foram a natal e dizem que aquilo é muita porreiro.

Entendi agora.

Realmente... Zidane já passou do seu auge e para piorar a situação, vocÊ sabe que ele tem um problema que o faz cansar mais rápido, né? :(

Porreiro? isso é bom ou ruim? :P

Sobre a copa, a Republica Checa teve problemas mas com Nedved a coisa muda para eles... vamos ver. Mas meus favoritos são Brasil, Itália, Argentina, Portugal e Inglaterra.

Sobre KOF, já vi o jogo, mas não custumo jogar. :P

The Luiz
03-22-2006, 12:50 PM
na verdade ganhamos 5 :P
Ihh que vergooonha hahahahahaah
Tudo bem,esse ano completa 6 vezes =P

zizou
03-23-2006, 07:44 AM
Ihh que vergooonha hahahahahaah
Tudo bem,esse ano completa 6 vezes =P
Muito favoritismo me assusta :cry

The Luiz
03-23-2006, 02:45 PM
Táááá,okaaaaaay,nem eu acredito que digitei 6 em vez de 5....como dizia aquele velho deitado errar é humano!

ZE
03-24-2006, 01:40 PM
Qual é que é o vosso grupo?

The Luiz
03-25-2006, 12:25 PM
Que tipo de grupos vc tá falando?:P

zizou
03-27-2006, 04:11 PM
Creio que ele tá se referindo ao grupo da copa do mundo.

Brasil, Japão, Croácia e Austrália.

Acho que está relativamente fácil, mas Japão e Croácia podem dar um pouco de trabalho ainda.

Alia_Atreides
03-28-2006, 03:33 PM
Oi, gente! Sou do Brasil, da capital, Brasília...
Adoro futebol, Naruto e cinema. E sou uma garota. :)
Só digo isso porque tem gente que se espanta, porque dou muita opinião sobre futebol...
Já que estamos aqui, qual é o seu escritor favorito em língua portuguesa? Ou poeta?

Alia_Atreides
03-28-2006, 03:35 PM
Creio que ele tá se referindo ao grupo da copa do mundo.

Brasil, Japão, Croácia e Austrália.

Acho que está relativamente fácil, mas Japão e Croácia podem dar um pouco de trabalho ainda.

Croácia é f***! Vai dar um calor no Brasil... Mas acho que dá para ganhar, especialmente explorando o nervosismo deles. Afinal, estreiar contra uma seleção pentacampeã, que está defendendo o título, e que conta com o melhor jogador do mundo... Dá para assustar, não?

zizou
03-28-2006, 05:42 PM
Oi, gente! Sou do Brasil, da capital, Brasília...
Adoro futebol, Naruto e cinema. E sou uma garota. :)
Só digo isso porque tem gente que se espanta, porque dou muita opinião sobre futebol...
Já que estamos aqui, qual é o seu escritor favorito em língua portuguesa? Ou poeta?
Eu que o diga :P

Confesso que não sou muito de ler coisas daqui :( mas já li uns do paulo coelho (que clichê ;P) e gostei :amuse

kof20012
04-01-2006, 10:22 AM
se fosse a vcs nao dava assim tanto favoritismo, é que se perderem depois ficam com o orgulho encravado nao garganta e qualquer uma tem possibilidades de ganhar, por isso nao podemos dar favoritismos. tambem diziam que na champions league o manchester united(esta ia ficar em primeiro do grupo e ficou em ultimo) e o liverpool eram equipas que iam ganhar ao benfica, e foi o que s viu, benfica pos o manchester no ultimo lugar do grupo e eliminou o liverpool(akela equipa que ganhou a ultima champions league, ganhou no total 3-0, dos quais 2-0 em anfield road) nos oitavos de final, ou seja, eliminamos o campeao europeu, por isso nao favoritismos.

zizou
04-01-2006, 08:38 PM
^É, também não gosto de tanto favoritismo assim. Mas quanto ao liverpool, aquele time nunca foi essas coisas toda, assim como o maschester. =T

Zetsu
04-02-2006, 06:29 AM
guy u all speak in portugues and i dont understand a word??

zizou
04-02-2006, 05:07 PM
^ Você é de onde?

kof20012
04-02-2006, 09:11 PM
guy u all speak in portugues and i dont understand a word??

we were discussion about the world cup whos gonna win, and i said no one is favorite. then i got example of benfica beat manchester united and liverpool

zizou
04-02-2006, 11:50 PM
falar em inglês em um lugar feito pra falar em português hehe que triste para gente =P

The Luiz
04-03-2006, 10:36 PM
Pois é =P...Seria melhor perguntar pra ele por que ele não tá entendendo nada,o que ele não entende,enfim, resolver o caso em vez de falar em inglês no tópico de português né XD

~Sílvia~
04-04-2006, 10:40 AM
ola!!

eu sou Portuguesa!! (de Portugal!)
bem tts irmãos! :P

:glomp

(EDIT: bigada, zizou!!!)

---------------------------------------

é verdade, Força Benfica, Dá cabo de Barcelona!!!!! :laugh
eu não sou benfiquista, mas estou a torcer pelo meu País!!! :wink :nuts

dá cabo do Ronaldo!! :P LOL (j/k!!)

The Luiz
04-04-2006, 12:56 PM
Olá!!!
Você é portuguesa de Portugal? JURA?? não diga!!! XD
não pude resistir =P

zizou
04-04-2006, 01:00 PM
lol @ luiz

@Sylvie
esse é seu nome mesmo?
e o que é "tts"? =P

e ninguém pode dar cabo de ronaldo :yell nem mesmo petit :P

~Sílvia~
04-04-2006, 05:15 PM
@liuz - lol.. desculpa, mas assim ja não ha duvidas.. LOL

@zizou - não o meu nome è Sílvia
desculpa, tts significa tantos

ahh, vamos a ver se o benfica não da cabo desse... :P LOL

Cute_dude
04-04-2006, 08:07 PM
Ja vi que parece que a gente vai ter que mudar o dome daqui de portugues pra futebol lol

ZE
04-04-2006, 08:15 PM
@liuz - lol.. desculpa, mas assim ja não ha duvidas.. LOL

@zizou - não o meu nome è Sílvia
desculpa, tts significa tantos

ahh, vamos a ver se o benfica não da cabo desse... :P LOL
Donde é que tu és?
Na respondas de portugal, tou a perguntar a cidade:laugh
Ja vu que parece que a gente vai ter que mudar o dome daqui de portugues pra futebol lol
Na gostas de futebol?

Cute_dude
04-04-2006, 08:17 PM
Bem nao tenho nenhum problema com o jogo... so comentei pq eh so sobre o que todo mundo aqui fala

ZE
04-04-2006, 08:19 PM
Bem nao tenho nenhum problema com o jogo... so comentei pq eh so sobre o que todo mundo aqui fala
Se quizeres podes falar de outra coisa, é só dares outro tema, mas já sabes que os portugueses e brasileiros são malucos por bola.

~Sílvia~
04-05-2006, 09:08 AM
Donde é que tu és?
Na respondas de portugal, tou a perguntar a cidade:laugh
Eu nasci em Lisboa mas vivo em Sesimbra, Ambas cidades de Portugal continental .... LOL :laugh :nuts

e tu??

@Cute_Dude : bem, estas à vontade para começar aqui uma conversa! :wink

The Luiz
04-05-2006, 01:25 PM
Se quizeres podes falar de outra coisa, é só dares outro tema, mas já sabes que os portugueses e brasileiros são malucos por bola.

huuuuuuuummmmmm,duplo sentido.

1) Que tipo de música vcs curtem?

2)Alguém aí com medo do meteoro?

Sem idéia para um assunto >.<

~Sílvia~
04-05-2006, 03:29 PM
lol..

1) eu gosto muito dos The Strokes; The Hives; Audioslave; White Stripes; U2; My chemical Romance; Arctic Monkeys, etc... eu estou muito na onda do rock dos anos 70/80.. lol..
acho um pouco que a musica de hoje em dia esta "perdida".. mas também ouço um pouco de tudo..

e tu??

2) medo de meteoro?? foi a 1ª vez q alguem me perguntou isso.. parabens pela originalidade. :P
bem.. não sei, nunca pensei muito nisso.. mas porquê??

kof20012
04-05-2006, 06:03 PM
1) musica geralmente so oiço o estilo Punk, fora disso tb gosto das bandas sonoras do silent hill

2) caida de um meteoro n tenho muito medo, e raro meteoros cairem na terra

ZE
04-05-2006, 06:21 PM
Eu nasci em Lisboa mas vivo em Sesimbra, Ambas cidades de Portugal continental .... LOL :laugh :nuts

Sou de faro.
Quanto a musica gosto de tudo.

felippe
04-05-2006, 07:47 PM
olá, sera que alguem pode me explicar como esse tópico funciona, ele é feito pra ensinar as outras pessoas a falarem português ou para as pessoas que falam português conversarem entre si?

só pra me apresentar, meu nome é Felippe, e eu moro em Florianópolis(Brasil)...

entao é isso . .

zizou
04-05-2006, 08:18 PM
@ _Sylvie_
Pare de pedir desculpas!! :yell
Ronaldinho foi parado :( mas o barça triunfou! :P

@ Luiz
você disse DO meteoro... algum meteoro específico?! ou seria um meteoro qualquer? =|

@ felippe
finalmente vejo você em algum tópico, você tinha me dado uma rep, mas nunca tinha o visto antes lol quanto ao tópico, ninguém quer aprender português hehe então vamos fazer spam em português aqui :kukuku

--
Música? Gosto de rock and roll californiano, alguns J-Rock, gostava de metal, hoje em dia não ouço tanto. Bandas: Guns 'n' roses, Velvet Revolver, Aerosmith, Nivarna(yeah, grunge!), Engenheiros do Hawaii (banda brasileira, conhecem? ^^)

felippe
04-05-2006, 08:44 PM
@ Zizou
hehe, vc nao ia me ver em nenhum tópico mesmo, pq eu soh vinha aqui nesse forum bem raramente, agora que eu estou começando a postar mais ;P...
e sobre a rep que eu tinha te dado é pq vc foi o primeiro brasileiro que eu tinha visto nesse forum, dai eu resolvi dar minhas saudaçoes :D

sobre musica eu gosto de rock dos anos 80, Gothic/Doom metal e um pouco de Psy-trance, e assim vai...

~Sílvia~
04-06-2006, 09:42 AM
@Zizou: viu, agora estou triste!! eu queria que o benfica ganhasse!! Portugal rules.!! :P
sabes que a equipa não é só um jogador.. e muito sinceramente, o barça não jogou melhor que o benfica... o árbito robou-nos um penalti!!! bem.. é melhor ficar por aki!! :P lol

@ZE - yay, pelo menos não sou a única de Portugal continental!! LOL
muito prazer!!!

@Uchiha Luiz - esse meteoro não tem nada a ver com o Final Fantasy 7 pois não?? :P

zizou
04-06-2006, 04:02 PM
TRANCE RULES! let the vibe in! :nuts

@_Sylvie_ mas tb não foi injusta a vitória do barcelona ;)

Já que estamos a falar de futebol também, qual o time de vocês?

felippe
04-06-2006, 05:50 PM
time brasileiro eu sou torço(essa palavra existe?!) pro figueirense, e time europeu eu torço pro Arsenal e pro Barcelona, mas na real eu nao entendo muito de futebol..

kof20012
04-06-2006, 07:24 PM
@Zizou: viu, agora estou triste!! eu queria que o benfica ganhasse!! Portugal rules.!! :P
sabes que a equipa não é só um jogador.. e muito sinceramente, o barça não jogou melhor que o benfica... o árbito robou-nos um penalti!!! bem.. é melhor ficar por aki!! :P lol

sylvie axo que n deves ter vsito os mesmos jogos que eu, pelo menos na parte que toca no benfica ter jogado melhor, sou benfiquista(nao digo ferranho porque n csg ir a ter todos os jogos, ja as quotas sao caras) tb sei k no primeiro jogo foi ela por ela, em campo nou as coisas foram diferentes eles jogaram muito melhores que nos, mas tb digo que fomos roubados a força toda e que mereciamos ter seguido em frente, ate na champions somos roubados, incrivel!!

comprimentos

zizou
04-07-2006, 01:16 AM
^lol você acha que não é torcedor ferrenho pq não vê todos os jogos do benfica? moras em lisboa? acho que você é bem fanático sim :nuts

Eu nem posso assistir aos jogos do meu Flamengo já que moro longe do Rio de Janeiro... :cry

The Luiz
04-07-2006, 02:31 PM
Bah....
Eu ouço de tudo um pouco...se bem que curto muito o Kaiser Chiefs =P

Vocês não sabem do meteoro previsto para o ano de 2029 sexta feira 13 de abril?

zizou
04-07-2006, 04:10 PM
^Nunca ouvi essa banda

Não soube de meteoro nenhum, explica isso

~Sílvia~
04-07-2006, 07:48 PM
Kaiser Chiefs, muito bom... tb gostomuito, tens de ouvir, então, Arctic monkeys.. acho q vais gostar.. :wink

hmm.. não sabia de nada sobre um meteoro... explica... :P

@kof20012 - não concordo, não acho q o barça th jogado assim tão bem.. sbs q agr tb criaram um mito em volta do barça e do ronaldinho, (n tou a dizer q seja o teu caso, nem quero começar aqui uma revolução (lol) por causa disso), e por mais bem ou mal q eles joguem, toda a gente vai ve-los como uma grande equipa se não a melhor.. bem, tb é so a minha opinião.. :wink
(lol.. não sou do benfica, e o melhor é nem dizer q equipa apoio... LOL)

zizou
04-07-2006, 07:52 PM
^diga!! :yell

porto? sporting? Boavista, talvez? não ainda? hmm.. já sei, Gil Vicente! :P

kof20012
04-08-2006, 12:39 PM
Bah....
Eu ouço de tudo um pouco...se bem que curto muito o Kaiser Chiefs =P

Vocês não sabem do meteoro previsto para o ano de 2029 sexta feira 13 de abril?

conheço e ja os vi ao vivo no festival de verao paredes de coura 2005, lembro que lixou o pe todo ao saltar, torçeu o pe.

kof20012
04-08-2006, 12:42 PM
Kaiser Chiefs, muito bom... tb gostomuito, tens de ouvir, então, Arctic monkeys.. acho q vais gostar.. :wink

hmm.. não sabia de nada sobre um meteoro... explica... :P

@kof20012 - não concordo, não acho q o barça th jogado assim tão bem.. sbs q agr tb criaram um mito em volta do barça e do ronaldinho, (n tou a dizer q seja o teu caso, nem quero começar aqui uma revolução (lol) por causa disso), e por mais bem ou mal q eles joguem, toda a gente vai ve-los como uma grande equipa se não a melhor.. bem, tb é so a minha opinião.. :wink
(lol.. não sou do benfica, e o melhor é nem dizer q equipa apoio... LOL)

Desde que nao sejas do Porto... sou anti-tripeiro, mas por causa do Pintacilgo

lee rocks
04-08-2006, 03:21 PM
Oi! Por favor...has anyone heard of this song, "Lanca Perfume." Is it Portuguese?

zizou
04-08-2006, 07:50 PM
^I think so but I don't know it.

Cute_dude
04-09-2006, 01:07 PM
It sounds like Portuguese

zizou
04-09-2006, 01:15 PM
Falemos em português... :oh

lee rocks
04-10-2006, 02:55 PM
Falemos em português... :oh

Desculpe, eu sou Filipino...:(

zizou
04-10-2006, 04:56 PM
^ it's okay! :)

Ainda aguardo informações sobre o meteoro :omg

The Luiz
04-10-2006, 05:02 PM
pesquise na internet: meteoro 2029 =/
Inclusive,já falaram sobre uma idéia dos americanos de lançar um satélite que exerça força gravitacional para desviá-lo.

zizou
04-10-2006, 06:52 PM
Não parece nada sério:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI445404-EI302,00.html

http://www.starnews2001.com.br/astros.html -> interessante, vejam como seria se caísse um meteoro na terra :omg

lee rocks
04-11-2006, 01:33 PM
veja esta canção, por favor...é ele português? Some letters maybe are wrong, the "c" should be "ç"

Lanca Perfume by Rita Lee

Lanca menina, lanca todo esse perfume
Desbaratina, nao da pra ficar imune
Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca
Vem ca meu bem, me descola um carinho
Eu sou nenem, só sossego com beijinho
Ve se me da, o prazer de ter prazer comigo

Me aqueca
Me vira de ponta cabeca
Me faz de gato e sapato
E me deixa de quatro no ato
Me enche de amor, de amor

Me aqueca
Me vira de ponta cabeca
Me faz de gato e sapato

Lanca, lanca perfume
Oooou, lanca, perfume, lanca perfume...

Me aqueca
Me vira de ponta cabeca
Me faz de gato e sapato

Lanca, lanca perfume
Oooou, lanca, perfume, lanca perfume...

zizou
04-11-2006, 01:37 PM
Yes, it's portuguese and the author is pretty known too ^^

Richmond
04-11-2006, 07:23 PM
Olá pessoal!!Sempre bom encontrar portugueses por aqui smile-big ...

zizou
04-11-2006, 07:31 PM
e brasileiros também :P

The Luiz
04-12-2006, 03:55 PM
Ok...ahm......Quais os três animes que vocês mais gostam nesse mundo?

zizou
04-12-2006, 04:23 PM
Sempre muda, de acordo com o que você vai assitindo.
Os meus são Saint Seiya, Naruto e Gundam Seed atualmente. Mas também gosto de HunterxHunter, Yuyu Hakusho, Rurouni Kenshin e vários outros. :P

ZE
04-12-2006, 07:21 PM
Já na aparecia aqui há algum tempo, quanto aos animes é dragon ball, na preciso de referir mais nenhuns, dragon ball é dragon ball.
Já agora, gostava de dizer aos brasileiros aqui que no verão se calhar vou ao brasil uma semaninha com os amigos, como estão as garotas aí? lol

zizou
04-12-2006, 07:28 PM
^ sério, ze? estão como sempre: perfeitas :O

Para qual cidade você pretende vir?

ZE
04-12-2006, 07:34 PM
^ sério, ze? estão como sempre: perfeitas :O

Para qual cidade você pretende vir?
Ainda não faço ideia, mas fortaleza ou natal na era nada mal.
Zizou, uns amigos meus falaram me de natal e disseram que é um grande sitio, eu sei que és daí, e tambem me disseram que as brasileiras gostam dos portugueses:nuts lol

zizou
04-12-2006, 07:39 PM
Se você procura praias e um bom litoral, Fortaleza ou Natal seriam grandes pedidas! :thumbs
Lol eu realmente desconheço essa fama, mas você sabe, normalmente turistas fazem sucesso em todo lugar! :nuts

felippe
04-12-2006, 07:43 PM
Os meus animes favoritos sao Bleach, Hunter x Hunter e Samurai Champloo( eu ainda nao acabei de ver, mas parece ser muito bom)

ZE : se vc ta procurando por mulher vc devia visitar Santa Catarina, é o melhor lugar do Brasil ;P

ZE
04-12-2006, 07:46 PM
ZE : se vc ta procurando por mulher vc devia visitar Santa Catarina, é o melhor lugar do Brasil ;P
Lol, não tou a procurar por mulher, até porque contento-me com as portuguesas, mas já agora obrigado pela sugestão, ainda não me tinham falado de Santa Catarina.

The Luiz
04-13-2006, 12:26 PM
Nam,venha pra minha cidade,Natal XD

E de que tipo de condições você fala quando diz que se vier a calhar você vai poder viajar?(rimooou)

zizou
04-13-2006, 12:47 PM
^Você é de Natal luiz? 0.o

ZE
04-13-2006, 03:25 PM
Nam,venha pra minha cidade,Natal XD

E de que tipo de condições você fala quando diz que se vier a calhar você vai poder viajar?(rimooou)
Condições monetárias, o dinheiro não chega para tudo, mas ao menos as coisas são mais baratas no brazil, por isso até não saía muito caro.

zizou
04-13-2006, 03:37 PM
^ É verdade, com uma pequena economia dos seus euros você pode passar uma semana aqui aproveitando bastante. :P

The Luiz
04-15-2006, 09:02 PM
...
Ei,pessoal,eu fiquei sabendo que os fillers vão durar além do 182...

Nota: filler= episódio extra e ruim

felippe
04-15-2006, 10:15 PM
...
Ei,pessoal,eu fiquei sabendo que os fillers vão durar além do 182...

Nota: filler= episódio extra e ruim

nossa, voce continua assistindo naruto? o_O'

zizou
04-16-2006, 12:04 AM
^é, eu não sei oq é o anime de naruto desde aquela saga de mizura... frustrante.

@ Luiz, você é de natal?!! :yell

~Sílvia~
04-16-2006, 02:11 PM
Naruto, Dragon ball e cowboy bebop/trigun... ahh, eu gosto de tantos, chrono crusade, helsing, sei la.. :P

hey, as portuguesas chegam!!!. :P :wink quem dera a muitas!! lol

@Ze diverte-t!!

Boa páscoa, que tenham todos um Santo dia!! :) :glomp

zizou
04-16-2006, 03:22 PM
lol
boa páscoa e para você também, sylvie e a todos os outros ^^

The Luiz
04-16-2006, 03:31 PM
1) Eu, assistindo os fillers? parei logo nos primeiros...

2) Eu fiquei sabendo que os fillers vão se estender além do episódio 182 :notrust

3) Siiim,sou de Natal!!! Ahhh!!!!hahahaha!!!!!!!!

ZE
04-16-2006, 09:10 PM
Já agora boa pascoa para todos tambem, Uchiha Luiz e zizou, se vocês são da mesma cidade talvez se tenham encontrado já lol, nunca se sabe.

zizou
04-16-2006, 10:00 PM
Julgando pela idade dele, eu duvido muito, bem, ao menos não me lembro de algum luiz de 15 anos, mas como você disse, nunca se sabe =P

Já comeram seus ovos? =P

The Luiz
04-17-2006, 03:06 PM
Nããão,isso deve doer muit.....

Não,ainda não,estou comendo lentamente...

zizou
04-18-2006, 12:08 PM
quem ganha? barça ou milan?

Eu acho que o barça leva.

ZE
04-18-2006, 07:31 PM
quem ganha? barça ou milan?

Eu acho que o barça leva.
Eu digo 1-0 para o barça LOL.

Sieg
04-18-2006, 07:33 PM
:omg

Eu sei falar portugues...

The Luiz
04-18-2006, 09:58 PM
Eu também :P
E aí,como vai, quem é o grandalhão na sua assinatura....=P

Sieg
04-18-2006, 10:02 PM
...mas ja nao escrevo portugues a mais the 9 anos. :(

zizou
04-18-2006, 10:24 PM
acertouuu ;O hehe @ ZE

Onde você mora?? @ sieg

Sieg
04-18-2006, 10:25 PM
New Jersey :oh

zizou
04-18-2006, 11:41 PM
e como aprendeu portguês? conte nos a história da sua vida, postwhore. =P

Sieg
04-18-2006, 11:44 PM
Vivi em Portugal ate aos dez anos, vim para a America, e estive aqui por 10 anos este mes (4/12).

zizou
04-18-2006, 11:46 PM
Então és português... ou já se considera americano? ;o

Sieg
04-18-2006, 11:50 PM
Cidadao portugues. Numca quero cer cidadao americano.

zizou
04-18-2006, 11:52 PM
Hehe posso ver que você ainda tem juízo =P j/k

~Sílvia~
04-19-2006, 11:57 AM
LOL

oi seig, bem vindo à comunidade portuguesa do NF!! :P

é mesmo.. tens juizo..

Eu moro em Portugal. pelo que sei só há cá 3 pessoas de portugal, o resto são os nossos irmãos do Brasil!! :P :laugh

não te preocupes com a escrita se precisares de algo diz em Ingles que todos nós percebemos (mal de nós.. :P).

moravas onde (em Portugal)? e porque é que te mudaste??

kof20012
04-19-2006, 08:54 PM
bem dito! finalmente alguem na america com juizo

ja agora es de que estado? e ai mtos tugas ou nao, pelo menos que conheças?

zizou
04-19-2006, 09:20 PM
acreditem, sieg não tem juízo apesar de tudo que ele disse :omg
;P

kof20012
04-20-2006, 10:23 AM
explica la porque? e por viver nos USA? qdo uma pessoa emigra a pessoa tem opçao de escolha de que nacionalidade quer ser, axo que fez a escolha certa

Dyroness
04-20-2006, 10:44 AM
Poxa, nunca postei aqui :oh
Sou veterana do fórum já, então muitos já sabem que sou do Brasil, Rio e tal.
Vai ser legal conversar um pouco aqui pra descansar do inglês. :laugh

zizou
04-20-2006, 11:43 AM
E podes sempre tirar dupla nacionalidade... @ kof20012

Acho que o sieg esqueceu daqui, vou relembra-lo! >P

Welcome dyroness, seu avatar spoiler me lembrou do cap de hj =P

Sieg
04-20-2006, 03:17 PM
:oh

Sou do NJ, vivi na Murtosa (murtoseiro :yell) for 10 anos, e vim para a america com a minha familia mas vou para tras quando posso.

Thanks zizou :P

~Sílvia~
04-20-2006, 04:38 PM
oi!!

@Sê bem vinda miuda!! :wink

@hey Sieg, desculpa perguntar, mas tu não fazes anos hj?? é que eu tenho a sensação de que ontem tinhas 19 anos... desculpa! :P

hum.. sim senhora.. és do norte!! :P :P

o que achas de New Jersey? e porque é que te mudaste?
muitas perguntas, mais uma vez.. Sorry!!! :huh

Sieg
04-20-2006, 07:47 PM
Mudamos porque muita familia vivia na america.
De 12 filhos e filhas, a minha mai era a uniqua em portugal :P

:shifty *coughitsmybirthdaycough* :shifty

zizou
04-20-2006, 08:06 PM
^aha!
Sílvia deve ser uma boa observadora, eu não notei isso ;P

post whore!! :nuts
Parabéns pelo seu dia, Sieg! :clap

The Luiz
04-20-2006, 08:09 PM
Bah,que America o quê, America é o continente,deve ser força do hábito,vivendo em New Jersey....=/

Estados Unidos!

E aí,que razão o levou a se registrar no fórum? :P
Sieg parabéns pra você,nem conheço você....Bah parabéns assim mesmo:nuts

Sieg
04-20-2006, 08:14 PM
Nunca ouvi a minha familia dizer EU =/

Registrei aqui porque estava a procura de forums bons e ainda nao me cansei deste. :P

kof20012
04-20-2006, 10:11 PM
E podes sempre tirar dupla nacionalidade... @ kof20012

Acho que o sieg esqueceu daqui, vou relembra-lo! >P

Welcome dyroness, seu avatar spoiler me lembrou do cap de hj =P

tambem, mas axo que ter dupla nacionalidade, na minha opiniao sera desrespeito para o pais que nasceu. se emigrasse para sitio que fosse escolheria smp a nacionalidade portuguesa com a excepçao de alguns casos tipo o deco do barcelona, a selecçao nao o quis neutralizou-es(axo k e asim que se escreve) portugues pra jogar na selecçao portuguesa.

zizou
04-21-2006, 02:12 AM
^ Sim luiz, entendo sua posição. Eu, particulamente, não vejo muito problema ter dupla nacionalidade, claro que não teria interesse em conseguir uma se não gostasse do país. Sim, a palavra é "naturalizou-se" mesmo ;P

@sieg, falando assim, parece que você se cansa fácil, ou estou errado?

Sieg
04-21-2006, 03:40 AM
Nunca fiquei nos outros por muito tempo, mas este tem muitos lugars differents e gosto de vir aqui quando estou na internet.

~Sílvia~
04-21-2006, 08:51 AM
Parabéns!!!!!!!!! :laugh :nuts

devia ter dado ontem mas como não tinha a certeza.. :wink

o pessoal na america tem-t tratado bem.. ou notas algum tipo de preconceito?? tipo, nós bem sabemos o que aconteceu no Canadá.. infelizmente..

@zizou- eu tenho um bom olho.. :P por acaso, notei nisso, e nem foi de preposito.. :P :wink

@ Kof - eu pessoalmente, não vejo preblemas nisso (dupla nacionalidade) ha pessoas que nascem em paises estrangeiros, mas os pais sao Portugueses.. (por exemplo). aí ha algum tipo de "choque" entre a nacionalidade dos pais e a nacionalidade do país onde nasceu.. o que se torna um pouco complicado, não sei..
A minha pátria é a minha língua.. Portuguesa até morrer!!! (eu adoro o meu belo país!! :D)

^^

ZE
04-21-2006, 11:42 PM
Isso é que é amor por portugal silvia, a minha nacionalidade é o benfica lol. o que é que fazes? estudas? custumas vir muito aqui? é que eu ainda não te vi a não ser nesta parte do forum.

Já que o zizou pediu para eu vir aqui, vou falar do deco, ao principio não gostei da ideia de ter um brasileiro na selecção, mas já que ele é um bom jogador acabei por me conformar, ele é dos jogadores mais importantes, e acho que tinha lugar no meio campo do brasil facilmente.

The Luiz
04-22-2006, 02:18 PM
-Sylvie,sobre o seu avatar,parece uma versão feminina de Naruto,é isso mesmo ou é só impressão minha? =P
- 50 dias para a Copa =D
- Alguém aí assiste American idol?

kof20012
04-23-2006, 08:00 AM
lol ZE isso ja e a nacionalidade de quase de toda a gente, menos as minorias que estragam.

para quem nao sabe o m**** azul....kira dizer porto, ganhou o campeonato mas perdeu com as benfica 2 vezes, foram campeoes sem ganhar ao benfica.

~Sílvia~
04-26-2006, 02:00 PM
o que é que fazes? estudas? custumas vir muito aqui? é que eu ainda não te vi a não ser nesta parte do forum.
lol.. eu sou estudante, estou no 12ºano do ensino secundário (fiz os meus 18 aninhos ha pouco tempo (21 de março)). não venho aqui mto, por falta d tempo, e porque estou quase na altura dos exames, o q torna as minha vida/vinda ainda mt + dificil... eu frequento mais os FC's.. eu tambem nao vos vejo muito.. lol estamos desencontrados.. :P
entao e tu?? donde és? qtos anos tens? o q fazes? :P :)

-Sylvie,sobre o seu avatar,parece uma versão feminina de Naruto,é isso mesmo ou é só impressão minha? =P
não me digas isso... =/ eu a pensar que a imagem era gira.. :P tou a reinar. não, o naruto tem é a franja levantada.. porque haveria de ser uma imagem do naruto versão feminina?? o q te faz pensar nisso na imagem?? lol...gostei da observação! :wink

zizou
04-26-2006, 02:13 PM
@ ZE, realmente, o Deco é muito bom jogador, vocês deram sorte, ele chegou quando antigo maestro Rui Costa começou a decair. Deco possivelmente jogaria na vaga do Zé Roberto no Brasil, facilmente.

@ Sylvie, seu avatar apenas tem uma aparência feminina acho, acabou lhe servindo bem! ;)

~Sílvia~
04-26-2006, 03:46 PM
lol.

é... tambem acho q sim.. :P
não me chamem Sylvie... o meu nome é Sílvia.. :)

The Luiz
04-26-2006, 07:34 PM
Sylvie,Silva,Silvia...ah sei lá,o rosto da imagem eu achei,ahhh deixa pra lá,bobage...olhando melhorXP

ZE
04-27-2006, 06:12 PM
lol.. eu sou estudante, estou no 12ºano do ensino secundário (fiz os meus 18 aninhos ha pouco tempo (21 de março)). não venho aqui mto, por falta d tempo, e porque estou quase na altura dos exames, o q torna as minha vida/vinda ainda mt + dificil... eu frequento mais os FC's.. eu tambem nao vos vejo muito.. lol estamos desencontrados.. :P
entao e tu?? donde és? qtos anos tens? o q fazes? :P :)

Estou na universidade, curso de economia e tenho 21 anos, e custumo ir mais para o naruto avenue, para discutir naruto ou The Konoha Off-topic Bar and Lounge que é para fazeres spam, podes falar sobre qualquer coisa lá, coisas estupidas e tudo. o zizou tambem custuma andar por lá.

zizou
04-27-2006, 06:56 PM
eu? =x

ZE, quanto tempo para terminar a universidade? Eu acabo de me formar, na verdade, já fazem 2 meses.

~Sílvia~
04-27-2006, 07:41 PM
LOL

o meu grande sonho era ir para anatomia patológica, tipo morgue para quem não percebe..lol, so que as médias são mt altas, não sei vamos a ver.
tenho um irmão mais velho (21 anos, como tu) e ele também está na faculdade, mas está em eng Química, no IST (instituto Superior Técnico). tas a estudar em LX?

eu como não venho muito ao forum, por falta de tempo (e de paciencia por vezes =P) vou directamente à zona dos FC, que é lá que encontro directamente as pessoas mais proximas de mim..e agora venho aqui tambem..
é optimo saber que há alguem que fale português e que cunheça o Naruto, o que na minha zona so há para aí uns 3 ou 4... =S

economia?? matemática é o meu terror... lmao, nunca foi, mas infelizmente não tive muita sorte no secundário.. digamos que em 2 anos tive 3 meses sem aulas e 5 professores diferentes (isto so em mat..) claro que agora tou um pouco a apanhar do ar...
seja o que Deus quiser..
Gostas do teu curso?? era mesmo isso o que querias? =)

GreggSwarz
04-28-2006, 02:06 PM
Olaaaaaaaaaaaaa a todos :P e bom ver comunidades tugas por aki :P heheh se kiserem falar mandem uma msg

GreggSwarz
04-28-2006, 04:56 PM
ja agora se me kiserem adicionar o meu mail é GregggSwarz@hotmail.com pa falar pelo msn.

~Sílvia~
04-28-2006, 10:09 PM
rapaz, olha o doble post... tens o edit..lmao

tou a brincar... lol :P :P

bem-vindo!!

zizou
04-28-2006, 10:37 PM
você consegue silvia! matemática não é tão difícil se vc pensar que ela não é isso tudo :P

sim, meu caro, seja bem vindo!
msn logo no primeiro encontro? deixa rolar a conversa por aqui ;P

lee rocks
04-29-2006, 06:34 AM
Yes, it's portuguese and the author is pretty known too ^^

Muito obrigado! Mais um....When do we use “c” and “ç”?

~Sílvia~
04-29-2006, 11:24 AM
you're welcome (de nada)

ç you can use it when in the midle of the word you have a S "conotation" (if I can say like that). hard to explain it to you, but I'l try.

for example: Caça (hunt) you write it with a ç. the conotation in the midle of the word is like if it was a S.
and you don't write it with 2 S - (Cassa) that's completly wrong.

if a word has only one S in the midle, you read/say it like if it was a Z. lol
that's why you have to be abbe to know when you can use a ç or two SS, or even an C.. ><
(Don't worry, not every portuguese person can.. lol. sometimes is hard.)

if you practice it, you'll be abble to write it right. :)

I can give you an example of when you use a Ç, a S or a C.
EX.: Calçado
Espessa
encéfalo (lol)

I hope I helped you a little.. this is kinda hard for me to explain..
Guys please help me a little... lol

zizou
04-29-2006, 12:58 PM
Muito bom, professora Silvia! ^^
I think he got it... give us a feedback, lee.

~Sílvia~
04-29-2006, 02:14 PM
LOL

muito obrigada!! :P

yes, please lee.. tell me, you can pm me, or leave here your post. thanks!! smile-big
if you need anything, feel free to ask! :wink

GreggSwarz
04-29-2006, 04:59 PM
bem es stora tb lolol eu n sabia ainda muito bem onde por o Ç mas agora acho ke ja n me engano :P

~Sílvia~
04-29-2006, 07:07 PM
não me valia de muito, ser professora no nosso país... :amuse
mas pelo menos ajudei alguem... :P

bigada pelo apoio (força) aí! smile-big

lee rocks
04-30-2006, 03:43 AM
I see, it depends on the word...Muito obrigado, Sylvia, Zizou...

I'm wondering...is there a big difference between Portuguese in Portugal and Portuguese in Brazil??

kof20012
04-30-2006, 07:11 AM
LOL

o meu grande sonho era ir para anatomia patológica, tipo morgue para quem não percebe..lol, so que as médias são mt altas, não sei vamos a ver.
tenho um irmão mais velho (21 anos, como tu) e ele também está na faculdade, mas está em eng Química, no IST (instituto Superior Técnico). tas a estudar em LX?

eu como não venho muito ao forum, por falta de tempo (e de paciencia por vezes =P) vou directamente à zona dos FC, que é lá que encontro directamente as pessoas mais proximas de mim..e agora venho aqui tambem..
é optimo saber que há alguem que fale português e que cunheça o Naruto, o que na minha zona so há para aí uns 3 ou 4... =S

economia?? matemática é o meu terror... lmao, nunca foi, mas infelizmente não tive muita sorte no secundário.. digamos que em 2 anos tive 3 meses sem aulas e 5 professores diferentes (isto so em mat..) claro que agora tou um pouco a apanhar do ar...
seja o que Deus quiser..
Gostas do teu curso?? era mesmo isso o que querias? =)

mais alguem ta na faculdade?
tou na lusofona a tirar informatica, mas o meu grande sonho era tirar biologia ou medicina veterenaria, so queria era tratar de tartarugas, a minha paixao, aki em caso tenho 9 mais uma k que ta "emprestada" pra ver se cresce.

qtos a matematica, la o meu professor de matematica dizia "matematica e facil, nos e que nao podemos complicar", mas o do 12º e a mais lixada, mas e porque tem solidos e probabilidades.

I see, it depends on the word...Muito obrigado, Sylvia, Zizou...

I'm wondering...is there a big difference between Portuguese in Portugal and Portuguese in Brazil??

some diference. they dont use the C, example: protuguese:afecto brazilian portuguese:afeto, other words like the game, portuguese: "o jogo", portuguese brazilian: "o game",its the only diference i can find.

espero nao tar errado, desculpem se tiver errado.

felippe
04-30-2006, 11:28 AM
some diference. they dont use the C, example: protuguese:afecto brazilian portuguese:afeto, other words like the game, portuguese: "o jogo", portuguese brazilian: "o game",its the only diference i can find.

espero nao tar errado, desculpem se tiver errado.

I'm not sure, but there's another diference, that i could find. We brazilian use gerund(NDO) that in English would be the "ING",and the Portuguese don't.
Examples:
Portuguese from Brazil:
eu estou andando.(gerund NDO)

Portuguese from Portugal:
eu estou a andar.(No gerund)

------------------------
i'm not sure if that's correct, so if it's not someone from Portugal correct me :D

~Sílvia~
04-30-2006, 12:54 PM
well, yap, you're both right..

but you have others differences in the meanings..

curtir in portugal means flirt (kinda) and in brazil, I'm not sure..lol ><
but well, we (portuguese people) understand a lot better the brazil people, than the reverse.. I think..

The Luiz
04-30-2006, 02:01 PM
Não...a gente diz o jogo mesmo...Bem,tem gente que usa gíria,palavras em inglês na frase e etc. "ontem eu tava curtindo na night"

Sílvia onde você conseguiu essa assinatura? XP
"I'm not going to loose you
Because you are my friend!"

felippe
04-30-2006, 02:02 PM
about the meanings, you're right, there're some differences between our countries.

curtir in brazil can be a lot of things, atleast where i live, we use this word to express something you enjoyed like "eu curti esse jogo", or when your flirt with someone, as you said before like "Eu curti você", that means "i like you" or something like that, i don't know there're a lot of meanings for this word, but these are the ones that i use most of the time...

And about what you said that Portuguese people understand the Brazilian better than we understand you, i think it's totally right, atleast with me, i have some problems to understand what you're saying, but that's ok..

-----
sorry if my post is confusing ;/

zizou
04-30-2006, 02:57 PM
Engraçado... eu pensava que brasileiros entendiam mais os portugueses que o contrário.

Outro dia estava assintindo na TV o programa do Jô, eu acho que é transmitido em Portugal também, talvez alguém conheça, e a entrevistada era uma atriz brasileira que geralmente faz viagens a Portugal. Ela comentava que nas primeiras viagens era bastante difícil de se fazer entender porque os português tem o custume de entender as coisas mais ao "pé da letra"... isso significa algo como entender como tá escrito/dito.

É assim mesmo? Algum português se habilita a explicar? ;P

Sieg
04-30-2006, 03:53 PM
Eu sei que nao consigo intender a minha tia.
Sempro a offerecer-me bombas :P

zizou
04-30-2006, 04:30 PM
Seriam bombons de chocolate ou algo assim?

Sieg
04-30-2006, 04:43 PM
Yeah.
A brazileiros que entedo bem, e outros que nao.

kof20012
04-30-2006, 05:19 PM
Yeah.

ja vis que gostas de drows... para quem nao sabe tb se designa por dark elves.

Não...a gente diz o jogo mesmo...Bem,tem gente que usa gíria,palavras em inglês na frase e etc. "ontem eu tava curtindo na night"

entao desculpa., meu erro, ams voçes utilizam muito os nomes americanos

zizou
04-30-2006, 06:39 PM
Me entende bem?
Que achou do meu novo avatar? ;P

entao desculpa., meu erro, ams voçes utilizam muito os nomes americanos
De fato, usamos muito. Mas é apenas linguagem coloquial, não é incorporado a nossa gramática.

ZE
05-01-2006, 10:37 AM
Me entende bem?
Que achou do meu novo avatar? ;P

É pena que o homem vai parar de jogar já no final desta temporada, ele foi um dos melhores jogadores de sempre, ainda me lembro de o ver a jogar e de me deliciar com as coisas que ele fazia, é pena mas prontos, como ele não vai haver mais nenhum, para mim é o melhor jogador de todos os tempos.

zizou
05-01-2006, 12:40 PM
^ Apesar de carregá-lo no avatar e no username, não chego a dizer tanto. Já assisti as copas passadas e realmente não há como negar, Pelé, Maradonna e até mesmo Garrincha, estão em um nível diferente. O único que vejo se aproximando desse nível é o nosso showman, Ronaldinho...

Mas sim, espero que zizou faça uma bela copa para que tenha uma despedida triunfal do futebol! ^_^

kof20012
05-01-2006, 06:20 PM
^ Apesar de carregá-lo no avatar e no username, não chego a dizer tanto. Já assisti as copas passadas e realmente não há como negar, Pelé, Maradonna e até mesmo Garrincha, estão em um nível diferente. O único que vejo se aproximando desse nível é o nosso showman, Ronaldinho...

Mas sim, espero que zizou faça uma bela copa para que tenha uma despedida triunfal do futebol! ^_^

ja agora falamos no eusebio e cristiano ronaldo.
n sou mto fan do ronaldinho, eu axo que ele n e tao bom como dizem. sou mais fan do karel poborsky n era tao bom tecnicamente mas qdo queria fazia mtos bons centros pra area

~Sílvia~
05-02-2006, 10:53 AM
éé!!! sou campeã!! =P =P

agr o kof vai-me odiar para o resto da vida dele...
não, please!! eu n sou desses!! eu juro.. bem basta perguntar ao meu irmao e ao meu pai, q sao ambos benfiquistas! lmao
acho que ja tens uma ideia.. lol.. digamos q nos fartamos de rir!! rofl =D
:laugh

mas a serio, não penses q sou uma "porca", falando de futbol, porque eu ao contrario de muitos, sou justa... (devo ser das poucas assim, e do FCP... =P )j/k

eu encontrei na net.. pelo google.. =P
Eu sou uma rapariga com muita sorte.. =)

o que quer dizer puto em Potruguês do Brasil... =P =P
eu sei, mas é so para fazer rir alguns... =P
lmao

zizou
05-02-2006, 12:43 PM
^ Puto no Brasil significa um estado de raiva... tipo, "eu estou puto com você" ou ainda "eu estou com tudo que aconteceu". Em Portugal eu acho que se refere a "garoto" ou "menino", né?

Você também pode falar puto referindo-se a dinheiro (mais aqui já é beeem menos usado)... ex: "estou sem um puto no bolso".

Já que você disse "rapariga" em tua frase... tu sabe oq isso significa no Brasil, né? ;P

felippe
05-02-2006, 01:39 PM
^ iuahiahaiuh, vc tbm conhece a expressao "estou sem um puto no bolso", eu pensei que ela só era usada no sul do pais.

mas ja que voces estao falando em significados de palavras, sera que alguem poderia me dizer o que significa "lmao", eu vejo todo mundo usando em forums, mas eu nunca encontrei uma definição pra ela.

~Sílvia~
05-02-2006, 02:44 PM
lmao significa

Laugh My Ass Off

lol, tive de perguntar a um amigo, porque eu tambem não sabia..lol

@zizou - puto, disseram-me, que era como q o marido de um outro rapazito.. (lol)
hum.. be puto ca é garoto, miudo..

zizou
05-02-2006, 02:54 PM
^nossa... isso nós chamamos de viado, gay, etc.. =P

~Sílvia~
05-02-2006, 03:05 PM
lol

gay, paneleiro, maricas (estou a esquecer algum??) =P

ZE
05-02-2006, 03:09 PM
lol

gay, paneleiro, maricas (estou a esquecer algum??) =P
Estás a esquecer o castelo branco. cá quando se chama castelo branco a alguem é porque é o maior paneleiro de sempre.

zizou
05-02-2006, 03:33 PM
lol
castelo branco... isso é baseado em alguma coisa?

ZE
05-02-2006, 03:35 PM
lol
castelo branco... isso é baseado em alguma coisa?
Castelo branco é um veado que anda aqui, o homem gosta de ser assim, é do jet set portugues, mas é mesmo gay o homem, ou mulher, porque ele custumava vestir-se de mulher para ganhar dinheiro.

zizou
05-02-2006, 03:44 PM
^ ahhh logo percebi... esses tipos são engraçados. Agora me recordo do Mamonas Assassinas, vocês conhecem esse grupo? talvez o ZE pois tem a mesma idade que eu. Eles tinham uma música que era uma paródia do Vira-Vira do Roberto Leal, acho que este o nome dele.

~Sílvia~
05-02-2006, 04:21 PM
Lmao

sim eu conheço os mamonas assassinas..lol
bem, esse castelo-branco mete nojo... mesmo, o homem consegue abusar de todos... isso é o que gosto menos nele.. não é o facto de ser la o que ele é, mas sim o facto de se achar o dono de tudo até da razão..
enjoa! >.<

voces estão online ou offline.. não percebo..
têm a bolinha apagada... mas escrevem... hum... lol =P =)

Flash
05-02-2006, 04:27 PM
Só gente do Brasil... Portugal FTW!!! :D

Anyway, LMAO= Lick My Ass Over :)

Sieg
05-02-2006, 04:31 PM
Os Potugueses nao tem computadors :(

~Sílvia~
05-02-2006, 04:53 PM
o quÊ????

hey, todos têm pc ca em portugal..
são poucos os que gostam do naruto, ou os que o conhecem.
o naruto não esta no ar em portugal, seig, é por isso que não ha muita gente a vir aqui de portugal..

agora computador, todos têm, a escola faz disso um material quase obrigatório.

zizou
05-02-2006, 05:02 PM
sim eu conheço os mamonas assassinas..lol
bem, esse castelo-branco mete nojo... mesmo, o homem consegue abusar de todos... isso é o que gosto menos nele.. não é o facto de ser la o que ele é, mas sim o facto de se achar o dono de tudo até da razão..
enjoa! >.<
voces estão online ou offline.. não percebo..
têm a bolinha apagada... mas escrevem... hum... lol =P =)__________________
Nossa... com essa descrição eu me lembro de uma gay semelhante aqui no Brasil: Clodovil. Exatamente igual a sua descrição.

Ah, eu normalmente fico no modo invisível, por isso não podes me ver quando estou on. :P

@ sieg, o quê você quer dizer com isso? se é que vc quis dizer alguma coisa realmente ;P

~Sílvia~
05-02-2006, 05:07 PM
lol..

agora tou na duvida.. o teu modo invisivel, é offline.certo? lol
para escreveres tens que sign in, e dpois escreveres aqui, certo??
se não, como fazes isso?? :blink

Sieg
05-02-2006, 05:12 PM
Options in cp

~Sílvia~
05-02-2006, 05:17 PM
lmao

even worst... lol
well, I'm a girl. and well, damn I'm not that great working with pc.. I can only do basic stuff.. lol :redface
be more specific.. please!! >.< =P

Sieg
05-02-2006, 05:20 PM
In the NF user cp
under "Edit Options"

zizou
05-02-2006, 05:24 PM
agora tou na duvida.. o teu modo invisivel, é offline.certo? lol
para escreveres tens que sign in, e dpois escreveres aqui, certo??
se não, como fazes isso??
Isso mesmo guria, quando habilito o modo invisível no CP eu sempre fico como se estivesse offline. Basta seguir os passos que o sieg listou.

Qualquer dúvida diz aí. ^^

~Sílvia~
05-02-2006, 05:27 PM
lol

thanks seig... =)

não, ja sei..lol.. obragada zizou! =)

bem, gotta go! =P
vou bazar, th muitas cenas da escola para fazer, e hoje ja abusei.. lol :redface

:bye :glomp

kof20012
05-02-2006, 05:27 PM
lmao

even worst... lol
well, I'm a girl. and well, damn I'm not that great working with pc.. I can only do basic stuff.. lol :redface
be more specific.. please!! >.< =P

n e por seres rapariga que nao percebas nada de computadores, em singapora maioritariamente sao raparigas que estao nos cursos de informatica.

~Sílvia~
05-02-2006, 05:29 PM
lol

whatever..lol

=P bem tenho mesmo q ir.. bigada pela ajuda! =)
cya

kof20012
05-02-2006, 05:37 PM
éé!!! sou campeã!! =P =P

agr o kof vai-me odiar para o resto da vida dele...
não, please!! eu n sou desses!! eu juro.. bem basta perguntar ao meu irmao e ao meu pai, q sao ambos benfiquistas! lmao
acho que ja tens uma ideia.. lol.. digamos q nos fartamos de rir!! rofl =D
:laugh

mas a serio, não penses q sou uma "porca", falando de futbol, porque eu ao contrario de muitos, sou justa... (devo ser das poucas assim, e do FCP... =P )j/k

eu encontrei na net.. pelo google.. =P
Eu sou uma rapariga com muita sorte.. =)

o que quer dizer puto em Potruguês do Brasil... =P =P
eu sei, mas é so para fazer rir alguns... =P
lmao

va la foram justos ganhadores, so n gostei dakela invasao de campo, e preciso ser estupido para fazer isso, mas enfim.

A questao do castelo branco ele n e homem nem gay(n e pouco). axo que e do sexo indefinido, mas que irritante é, e nao é pouco

~Sílvia~
05-03-2006, 04:17 PM
lmao..

eu th de concordar.. aquilo foi a estupidez no seu maximo..lmao

bigada kof! =)

eu não quero falar mais da maior desgraça do nosso país o ze castelo-branco.. ja chega..lol

Athrum
05-03-2006, 04:35 PM
Õutro Portugues aqui, sou do Barreiro

~Sílvia~
05-03-2006, 05:21 PM
DO BARREIRO????????

eu vivi no barreiro....lmao

donde és?? xee... nem acredito.. ><

th quase a certeza que conheces o meu irmao...

zizou
05-03-2006, 05:31 PM
^ isso é pequeno assim? ;P

Athrum
05-03-2006, 09:48 PM
Lol, o Barreiro ou Portugal? :P
Agora moro na Penalva, que é uma terrinha perto, mas antes era do centro.

zizou
05-03-2006, 10:22 PM
Barreiro... ;p

kof20012
05-04-2006, 06:50 AM
Nao e assim tao pequeno ate por acaso e um bocado grande, tenho 2 amigos meus que vivem la, mas no entanto nao se conhecem,

~Sílvia~
05-04-2006, 09:58 AM
LOL

zizou.. eu so disse isso porque o meu irmão tem a mesma idade que ele, e nós mudamo-nos há uns aninhos, por isso é bem possivel que ele conheça o meu irmão.. lol
Eu moro na quinta do Conde... por acaso não conheçes um André Guilherme? (com um utlimo nome engraçado..:amuse) lol

se moraste no centro ias a que escola?

Athrum
05-04-2006, 10:46 AM
Neps, não conheço nenhum andré :)
Andei em St.André (lol) mas ja sai de lá à uns bons aninhos (4)

Mas ja agora é nice ver gente do meu (nosso) país a gostar de anime no geral, sem parecerem umas pitas saltitantes viciadas em CCS :P

zizou
05-04-2006, 10:49 AM
@ Silvia, Lol
acabastes de chamar meu nome de engraçado :nuts :P :oh :(

~Sílvia~
05-04-2006, 12:53 PM
????'

@zizou - lol... a serio, onde?? lmao

@X-T - viciadas em CCS??ok, lol. ainda se fosse nos morangos com açucar ou algo assim. (lmao, outra grande desgraça do nosso país... XD =X )

nem um Fábio.. lol, Rui? tou mesmo a querer que conheças alguem.. lol
Desculpa!!

zizou
05-04-2006, 12:59 PM
Eu moro na quinta do Conde... por acaso não conheçes um André Guilherme? (com um utlimo nome engraçado..) lol

bem aí, esse é o meu nome

~Sílvia~
05-04-2006, 01:07 PM
lol... neps, eu e o meu irmão temos um último nome muito engraçado..
não era o guilherme..era outro nome..lol

eu até gosto muito de guilherme.. =)
bem, desculpa, de qualquer maneira..lol

zizou
05-04-2006, 01:11 PM
Lol... que isso, só estava brincando contigo, além do mais, eu que que te entendi errado ;)

mas agora estou curioso, qual seria esse nome? ;P

~Sílvia~
05-04-2006, 03:28 PM
ja agora queria perguntar se alguem aqui sabe da cena do Canada sobre todos os emigrantes portugueses que la moravam ja há uns bons anos que foram expulsos pelo governo do canada.. qual é a vossa opinião?
eu pessoalmente odiei isso, visto que uma das promessas do governo anterior foi legalizar todos os portugueses.. e isso não aconteceu.. e o governo actual decidiu cometer este erro q para mim é como que ridiculo e imperdoavel..

não tou a falar dos politicos, todos nós sabemos qual é a ideia da sociedade em relação a esse tema tambem muito refrescate (lol).. mas sim da atitude deste governo (não país, visto que a maior parte foi contra..
uns programas canadianos (tipo madtv e tal) ate utilizaram isso para gozar com essa decisão.)

The Luiz
05-04-2006, 04:51 PM
Putz, estou por fora,não sei de nada sobre o assunto XP

zizou
05-04-2006, 05:11 PM
Isso também não chegou nos meus noticicários ^^v De fato, a impressa aqui está bem ocupada fazendo a cobertura do ocorrido na Bolívia (acho que vocês também não vão saber sobre isso ;P).

Mas os portugas foram deportados?

kof20012
05-04-2006, 07:59 PM
LOL

zizou.. eu so disse isso porque o meu irmão tem a mesma idade que ele, e nós mudamo-nos há uns aninhos, por isso é bem possivel que ele conheça o meu irmão.. lol
Eu moro na quinta do Conde... por acaso não conheçes um André Guilherme? (com um utlimo nome engraçado..:amuse) lol

se moraste no centro ias a que escola?

conheço mto bem a qta do conde(mto bem tb nao...), a minha avo tem uma residencial no parque verde, deves conhecer, um parque de campismo

ja agora queria perguntar se alguem aqui sabe da cena do Canada sobre todos os emigrantes portugueses que la moravam ja há uns bons anos que foram expulsos pelo governo do canada.. qual é a vossa opinião?
eu pessoalmente odiei isso, visto que uma das promessas do governo anterior foi legalizar todos os portugueses.. e isso não aconteceu.. e o governo actual decidiu cometer este erro q para mim é como que ridiculo e imperdoavel..

não tou a falar dos politicos, todos nós sabemos qual é a ideia da sociedade em relação a esse tema tambem muito refrescate (lol).. mas sim da atitude deste governo (não país, visto que a maior parte foi contra..
uns programas canadianos (tipo madtv e tal) ate utilizaram isso para gozar com essa decisão.)
axo uma estupidez, entao ele vao tirar a unica boa mao de obra no canada??
e preciso ser estupido...., mas enfim, ate o canada ja deve estar afectado pela nuvem radioactiva de estupidez do bush

silvie: nao e so tu k tens um nome esquisito, tenho no apelido Quintinha, se tiveres mais esquisito...diz um

~Sílvia~
05-05-2006, 10:04 AM
conheces a quinta do conde?? ainda digo eu que isto é pequeno..lol
bem... a quinta do conde esta na boca de toda a gente.. :P jk

lmao o meu ultimo nome consegue ser ainda mais esquesito que o teu... lmao
acredita...

eu acho que o governo do canada esqueceu-se do que realmente importa... mm...

@zizou entao mas o que se passa na bolivia?? não eu não ouvi nada
a mim disseram-me que era algo relacionado com o petroleo.. é??

zizou
05-05-2006, 10:18 AM
silvie: nao e so tu k tens um nome esquisito, tenho no apelido Quintinha, se tiveres mais esquisito...diz um
Se fizermos um pequeno jogo de palavras e mudarmos um "i" por um "e", teremos "Quentinha". Não sei aí, mas sabes o que isso significa no Brasil? ;P

@zizou entao mas o que se passa na bolivia?? não eu não ouvi nada a mim disseram-me que era algo relacionado com o petroleo.. ??
Não é bem ao petróleo... O governo brasileiro investiu milhões na contruções de refinarias de gás na Bolívia e construiu um gásoduto para comprar o gás e trazé-lo direto para o Brasil. Nesta semana a Bolívia decidiu "nacionalizar" suas reversas de gás e ocupou todas as refinarias com o exército deles, provocando uma quebra unilateral do contrato.

~Sílvia~
05-05-2006, 11:12 AM
ahh. pois ja ouvi isso nos noticiários..
isso ta mau, pelos vistos... >.<

hoje tambem ouvi uma noticia em que numa terrinha ca em portugal foram buscar muita gente ai ao brasil para morarem la, e evitar a desertificação.. lmao
deram casa e emprego.. é bom, ne?? =) XD

tava aqui a pensar, quando me tornei membro deste forum, os mods eram outros.. como é que estes actuais mods se tornaram mods??
tou a matutar (lol) nisto ha ja uns bons dias.. lmao

(faltavam-me preocupações >.< (por acaso ate não.. bolas!! :P))

zizou
05-05-2006, 02:30 PM
Hm... Parece que é só nós aqui mesmo, Sílvia. x)

Poisé, a situação tá bem ruim.
Colonização de novo aí em Portugal? :nuts Se dão as condições necessárias, até eu iria lol (acho que não mass)

Sobre o assunto de mods, normalmente são escolhiados aqueles mais ativos e que contribuem nas sessões do fórum. Claro que um bom relacionamento com Staff deve contar um pouco. ;P

Que preocupações são essas, guria? Acho que não entendi bem o que tu quis dizer. :P

~Sílvia~
05-05-2006, 02:53 PM
lol..

é parece que so somos nos.. :P
yap, a escola não perdoa.. tou quase na fase dos exames, e mato-me se não conseguir ficar bem... mesmo!! :P

è parece que sim, pode ser que se repita a historia, e voltemos a ser o que fomos (grande povo e grandes decobrimentos..lmao)

vinhas?? claro que sim.. :P pode ser mais frio aqui mas as garotas aquecem bem!! :P XDD

The Luiz
05-05-2006, 05:16 PM
Não,é o contrário,você se mata pra conseguir passar :nuts

PS: Lésbicas?blergh!

kof20012
05-05-2006, 05:40 PM
Se fizermos um pequeno jogo de palavras e mudarmos um "i" por um "e", teremos "Quentinha". Não sei aí, mas sabes o que isso significa no Brasil? ;P

o k ek significa?

~Sílvia~
05-05-2006, 07:34 PM
bem quando alguem cá em portugal está quentinho é porque ja bebeu uma quantidade consideravel de uma bebida alcoolica.. agora no brasil, não faço ideia..

bem o meu ultimo nome é Cachaço... lmao XDD
é um nome engraçado, ainda mais engraçado porque é o meu 6º nome.. isto é eu tenho no total 6 nomes... ><
é nome de realeza!! Lmao XDD

zizou
05-05-2006, 08:18 PM
@ kof: quentinha é um prato de comida, uma marmita. lol

@ Sílvia: você tem um monte de nomes aí ein hehe Cachaço me lembra cachaça, que é o mesmo que aguardente >P

Não,é o contrário,você se mata pra conseguir passar :nuts
???

~Sílvia~
05-05-2006, 08:22 PM
pois, essa também não percebi.. lol
Luiz explica-te, por-favor.. ><

é, os meus pais tinham que se divertir doutra maneira, sem ser a ... tu sabes... os anos 80 eram muito malucos!! Lmao jk XDD

bigada zizou pela explicação...(quentinha) ja agora, consegues me dizer que horas são na zona onde vives? =)

zizou
05-05-2006, 08:33 PM
Os anos 80? imagino como teria sido se eles tivessem feito isso nos anos 60 ;P

Aqui é GMT -3h. 20:32 exatos e por aí? ^^

~Sílvia~
05-05-2006, 08:40 PM
24.38.. ou 0.38 (tanto faz.. :P)

lol.. nah acho que os anos 80 é foram fortes... lmao

70 foram ainda mais com os hippies e tal..lmao :P :laugh

zizou
05-05-2006, 08:43 PM
É que bons tempos aqueles né... :nuts

Falando nisso... como se chama maconha por aí? Aqui existe várias maneiras de se falar, mas tem uma que acho engraçado: "cigarro do capeta" ;P

kof20012
05-05-2006, 08:45 PM
axo que os 70 foram mais fortes que os 80,

basta dizer hippies e logo a razao porque foram mais fortes.
nao nos anos 70 que musica revelocionou-se(ou como se escreve isto) aparecimento de novos tipos de musica, tipo o punk com os sex pistols, ramones, etc?

É que bons tempos aqueles né... :nuts

Falando nisso... como se chama maconha por aí? Aqui existe várias maneiras de se falar, mas tem uma que acho engraçado: "cigarro do capeta" ;P

se e o k penso aki chama-se charro ou ganza, mas esta m****d frita-vos os miolos, por isso e melhor nao se meterem

~Sílvia~
05-05-2006, 08:51 PM
lmao

ganza, charro, cavalo, erva, ... muita coisa..lmao
éos 70 foram mais fortes.. foi o que eu referi atras.. os hippies, lmao.. gandas malukos!! :P

entao kof td bem??

kof20012
05-05-2006, 09:11 PM
vai-se indo... o mais simples possivel.
que zona e k moravas no quinta do conde?

~Sílvia~
05-05-2006, 09:16 PM
lmao..

eu moro na rua das costas mercado (o mercado novo muito mal frequentado... ineflizmente.. :amuse)

kof20012
05-05-2006, 09:24 PM
so conheco a parte ao pe do parque e ao pe da caixa de multibanco que fica ao lado de um supermercado.

ja agora que anime e esse no tua "signature"?

desculpa a minha ignorancia mas Imao significa o k?

~Sílvia~
05-05-2006, 09:33 PM
lmao é laugh my ass off
não faz mal..

multibanco que fica ao lado de um supermercado?? hum.. o mIMO?? la para cima, perto do cafe do futebolista (o coffeshop)?? tou perdida..lol

o anime é o Kannazuki no Miko..

gifs (http://www.bakablonde.com/gif.htm)
foi daí que o arranjei.. espero que uses o mozilla, para ser mais facil.. :P

kof20012
05-05-2006, 09:36 PM
por nomes nao conheço.

bem vou-me deitar, xau

beijos

zizou
05-05-2006, 09:37 PM
^também não, mas parecem gifs de garotas pervertidas :omg
;P

~Sílvia~
05-05-2006, 09:38 PM
yap, eu tb..

xau :bye

bjs** :glomp

@zizou, tens uma face maluka.. :P jk
xau zizou :glomp

The Luiz
05-05-2006, 09:50 PM
Yeap,me explicarei. Para obter sucesso num exame você se mata de estudar e não o contrário,morrer se não conseguir....XP

~Sílvia~
05-06-2006, 08:10 PM
hum.. ok, bigada liuz por te teres explicado... =)

@zizou, seu maluko, tu bem que arranjas uns gifs bem marados!! :P XDD
(eu bem vi no downtown konoha off topic :P)

zizou
05-06-2006, 08:12 PM
Yeap,me explicarei. Para obter sucesso num exame você se mata de estudar e não o contrário,morrer se não conseguir....
Com a frustração também não se brinca ;P

@zizou, seu maluko, tu bem que arranjas uns gifs bem marados!! XDD
(eu bem vi no downtown konoha off topic )
face maluca? como assim?
Lol marados? eu não me canso dessas expressões ;P
Ali não acontece nada sério hehe

~Sílvia~
05-06-2006, 08:16 PM
lmao. pois eu sei.. mas vou-te controlar nakele +18 clubs.. lmao

eu tornei-me membro, mas ainda não obtive uma resposta, nãos ei porque, mas estou há espera..

marados??? lmao, é gira a palavra. :P

zizou
05-06-2006, 08:22 PM
Eu não custumo frequentar muito aquele fórum. Não há muita coisa nele, são mais tópicos com imagens hentai do que debates.

Deve demorar até Kira liberar o teu acesso, não deves esperar muito, acho.

gira?? ;P

~Sílvia~
05-06-2006, 08:26 PM
lmao..

então não é?? :P jk

é, não sei, ja me disseram que costuma ser rápido, mas eu tenho tudo a bater certo.. :amuse

sim, pelo que me disseram só ha piada nos debates, em que estão as raparigas contra os rapazes.. lol qual sera a piada, afinal..?
pelos vistos ha mais diversão no pervy girls Fc.. :P lmao
ahem.. fico por aqui... =X XD

kof20012
05-06-2006, 09:12 PM
lmao. pois eu sei.. mas vou-te controlar nakele +18 clubs.. lmao

eu tornei-me membro, mas ainda não obtive uma resposta, nãos ei porque, mas estou há espera..

marados??? lmao, é gira a palavra. :P

eles a mim demoraram 1 semana a madar-me a resposta

~Sílvia~
05-06-2006, 09:24 PM
hum.. nah gosto.. :P

oi kof, como estás??

zizou, ja podemos falar sem medos, acho eu!! :P

zizou
05-06-2006, 09:39 PM
só estou vigiando a agonia para pegar o primeiro post da próxima que vier ;P

~Sílvia~
05-06-2006, 09:43 PM
do quê? ainda tas a pensar no pervy fc?? lmao.

nah, a esta hora não sei.. :P

bem meninos, tenho que ir.. ja é muito tarde e a minha cabeça ja não está muito boa.. :P

xau :bye :glomp

zizou
05-06-2006, 09:48 PM
Lol... não... "agonia" é o tópico "agony" =P
byebye! boa noite ^^

~Sílvia~
05-06-2006, 09:56 PM
lol..

okay, esquece.. lmao.. XDD

xau! boa noite para ti tambem! ^^

-----------------

<EDIT>

voces devem todos conhecer isto, mas divirtam-se :laugh
true ninja (http://www.youtube.com/watch?v=h7svw0m-wO0&feature=Favorites&page=1&t=t&f=b)

george w bush top ten :laugh
top ten (http://www.youtube.com/watch?v=nuLrXpEvQHM)

kof20012
05-08-2006, 08:42 AM
o do bush ta lindo! principalmente akela parte que ele nao sabe distinguir a direita com a esquerda..

~Sílvia~
05-08-2006, 09:06 AM
lmao..

mesmo...o homem é so rir.. :laugh

aqui esta outro optimo exemplo..
is your children learn..... :laugh :nuts

asneiras de bush (http://www.metacafe.com/watch/74252/george_w_bush/)

zizou
05-08-2006, 01:48 PM
bush é em si uma piada

~Sílvia~
05-08-2006, 01:55 PM
Mr Danger!!

de acordo com o presidente da Argentina (Hugo Chavez).. :P :P
Mr danger is a donkey.. lmao :laugh

-GoW-
05-08-2006, 01:58 PM
Então é aqui que os portugas param....

~Sílvia~
05-08-2006, 02:16 PM
lol...

pelos vistos..

ola!! bem-vindo à comunidade portuguesa do NF!! :P

zizou
05-08-2006, 02:16 PM
Hugo Chavez é da Venezuala ;P

hey, gow! então você é português?

~Sílvia~
05-08-2006, 02:18 PM
lmao

tens razao.. lol.. ja tou cansada..
isso foi um furor ca.. nem imaginas.. lmao

oi zizou, não sabia que ca estavas.. :p

-GoW-
05-08-2006, 02:20 PM
hey, gow! então você é português?

Diz que sim. Moro mesmo em Portugal, perto de Lisboa.

ola!! bem-vindo à comunidade portuguesa do NF!!

Obrigado!

É estranho falar em portugues quando estou tão habituado a usar aqui o inglês... mas ok :amuse