PDA

View Full Version : Chapter 311 in Portuguese (Brazilian), em português brasileiro

Malandro
06-15-2006, 03:30 PM
Hello folks, here it is

Good lecture (Boa leitura)

Cover
Number 311: Apelido
Side caption: Depois de um longo tempo gasto na recuperação de longo prazo, em cima da cama, de algum jeito...Bem, está aqui.
(Título do livro) : "Icha icha táticas"

Pg. 01
Sai: O jeito mais rápido para os outros te entenderem é...
Sai: Primeiro, diminuir a distância entre o coração do outro e o meu.
Sai: Por exemplo, dirigindo-se ao outro utilizando o termo "-san" e "-kun"
(Livro) "Métodos de aperfeiçoamento de relações pessoais"
Sai: Mantenha a maneira com a outra pessoa de modo que a distância entre vocês não mude.
(Livro) "Comunicação"

Pg. 02
(Livro) "Como se tornar amigável com os outros"
Sai: Primeiro, eu preciso estabelecer o termo com que vou me dirigir a elas com exatidão...
Sai: Eu fico imaginando como decidir o que usar quanto a apelidos e nomes de animais.
Sai: Apelidos, são usados para pessoas que são especiais para você...Um nome dado a aqueles d quem você é intimo.
Sai: Entendo...
(Livros) "Ervas verdes e vermelhas", "Cogumelos verdes e grama-do-sol, (outros livros de medicina)"
Sakura: Ahá! Encontrei...

Pg. 03
Sakura: Huh...?
Sakura: Não é o Sai?
Sakura: Você veio aqui para encontrar livros de arte?
Sai: Sakura-san...
Sakura: Ehh... dando uma leitura?
Sai: Bem... sim, um pouco...

Pg. 04
(Livro) "Métodos de aperfeiçoamento de relações pessoais"
Sakura: Até mesmo o Sai está interessado em assuntos humanos, hm.
Sakura: Ah, isso mesmo...!
Sakura: Depois disso, Naruto e eu estaremos indo visitar o Kakashi-sensei, então...
Sakura: Não gostaria de ir conosco?
Sai: Kakashi...sensei...
Sakura: Você é parte do Time Kakashi também, então... seria bom se vc conhecesse ele em pessoa,certo?

Pg. 05
Naruto: *emoez*
(flashback) Sasuke: Vingança é tudo para mim. Desde que eu consiga realizar a minha vingança,não me importa o que aconteça comigo. E com o mundo...Não é de meu interesse.
(flashback) Sasuke: Se dando meu corpo a Orochimaru, ele estiver apto a conquistar o poder necessário para meu objetivos.

Pg. 06
(flashback) Sasuke: Então a vida minha, e tudo o que ela vale, é dele.
Naruto (pensamento): Sasuke...
Sakura: Naruto!
Naruto: Ah-

Pg. 07
Naruto: Olha só, se não é Sai...Ele está vindo também?
Sakura: Eu encontrei ele por sorte, na biblioteca.
Naruto: O que-e... agora nós não podemos andar juntos num encontro, como eu tinha planejado!
Sakura: Se você tem este tipo de tempo para gastar, seria melhor se você estivesse treinando ninjutsus!
Naruto: Eu não vou estudar...
Naruto: Vocês dois podem ir fazer uma coisa dolorosa como essa...
Sakura: Você não deveria apenas treinar seu corpo... é claro que não iria doer um pouco se vc treinasse rotineiramente sua mente, você sabe.
Sakura: Mas você é realmente um completo IDIOTA, não é mesmo.

Pg. 08
Sai (Pensamento): Dirigir-me à Sakura-san ou Naruto-kun não é tão fácil depois de tudo...
Naruto: Sakura-chaa-n...Isso está indo longe demais...
Sai: N-Naruto... Sakura...
Sai: Estaria tudo bem se eu me juntasse a conversa também?
Sai: Ah, eu quero dizer-
Sai: Eu li num livro... como abrir o coração de alguem para outros, or algo do tipo...

Pg. 09
Sai: E o livro disse alguma coisa sobre dirigir-me aos outros pelo nome... ou mesmo usando apelidos ou nome de animais...
Sai: Fazendo isso então, o livro disse que eu poderia aumentar nossa afinidade e nos poderiamos ser amigos melhores.
Naruto: Hehe, Sai...
Naruto: Desde quando você liga para coisas como essa, huh?
Sakura: Então, agorinha mesmo, na biblioteca.
Sai: ...Sim.

Pg. 10
Sai: E eu tinha considerado em usar apelidos ou nome de animais para vocês dois, mas...
Sai: Mas eu pensei que seria melhor se eu apenas começasse usando apenas seus nomes mesmo.
Sakura (pensamento): Sai é tão zeloso conosco, e está colocando tantas ponderações em tudo...de algum jeito...
Naruto: Você não precisa se preocupar com coisas assim, isso vem naturalmente!
Sakura: Você pode usar nome de animais ou apelidos usando derivações das peculariedades ou características da pessoa.
Sakura: Pegue o Naruto como exemplo...
Sakura: "Estupido Naruto!" ou, "Naruto o Imbecil!" ambos funcionam muito bem, certooo?
Naruto: Sakura-cha~n, isso é um salto muito grande, não acha...?
Sai (Pensamento): Entendo... as características de uma pessoa...
Sakura (Pensamento): Vendo Sai desse jeito... é tão diferente do Sai que conhecemos antes.

Pg. 11
Sai: Obrigado, eu acho que entendi...
Sai: F E I O S A.
Sakura: MAS QUE MERDA!?
Naruto: SAI-! Isso vai acabar me matando aqui!!
Sai: ...Eh? O que é isso?

Pg. 12
Kakashi: Se isso está certo... Vocês trouxeram-me um novo membro do time?
Kakashi: Sai, era isso? Prazer em conhecê-lo
Sai: Sim, senhor.
Kakashi: Ei, Sakura, vem ca rapidinho.
Kakashi: Esses dois parecem um pouco abatidos, os dois brigaram? Entrando numa briga assim tão cedo, tô achando que o Naruto provocou, não foi?

Pg. 13
Sakura: N-não, é outra coisa... O que importa é que todo mundo está bem!
Kakashi: Ah... Tá certo. Bom, se isso é do jeito que é, então, está ótimo!
Sakura: Ahahahaha!
Sai (pensamento): Mesmo dentro da divisão "Raíz", eu ouvi rumores sobre ele... Hatake Kakashi.
Sai (pensamento): Sem dúvida, ele deve ter estudado sobre mim também.
Sakura: Naruto...
Naruto: Certo...
Naruto: Kakashi-sensei... Sobre nossa atual missão...

Pg. 14
Kakashi: Eu já ouvi tudo do Yamato... sobre o Sasuke, também...
Naruto: Nós já estamos sem tempo... Se continuar como esta, não haverá muito tempo antes de ele...
Naruto: Bom, de qualquer jeito, agora, eu não tenho poder suficiente para trazer Sasuke de volta... Ele se tornou muito forte...

Pg. 15
Kakashi: Bem, neste caso...
Kakashi: Vocês só precisarão se tornar mais forte que ele, certo?
Sakura: Eu vi exatamente como o Sasuke cresceu com meus próprios olhos, e a sua velocidade-
Sakura: Não era normal...
Sakura: Eu ouvi da Tsunade-sama...Durante seu treino, pode haver a possibilidade que ele talvez tenha aprendido algum jutsu proibido (Kinjutsu), ou usado uma droga especial...
Sakura: Especialmente com aquele Kabuto estando lá...
Sakura: Com alguém que usa experimentos humanos, um livro como este não ajudará no preparo contra o que ele tem debaixo das mangas para nós, mas...
(Livro) "Drogas e seus efeitos"
Kakashi: Então, vocês terão que apenas ficar acima nessa área também. Nós não temos escolha a não ser ficarmos subitamente mais fortes, certo?

Pg. 16
Sakura: Mas como supostamente iremos fazê-lo?
Kakashi: Você pensa que eu fiquei aqui, deitado, sem pensar em nada?
Kakashi: Eu fiquei aqui rachando a cabeça durante o tempo todo... e.... me veio uma idéia.
Kakashi: No entando, esse método requer que Naruto esteja apto...
Kakashi: Isso quer dizer...É uma coisa que pode ser completada apenas pelo próprio Naruto.
Kakashi: Se você completar esse treinamento, Naruto...
Kakashi: Isso poderia significar superar-me.